Bom dia!!!
Hoje trouxe uma sequencia especial Para trabalhar a história
CINDERELA
na Educação Infantil!!!
Trabalhamos na semana passada e achei importante compartilhar com vocês!!!
Espero que gostem e ajude também!!
Começamos com a contação da história da Cinderela:
A professora escreve e as crianças narram a história! Assim fizemos o registro da história
Imagens para realizar a escrita da história:
Banco de palavras da história Cinderela:
Imagens para o Banco de palavras:
Conhecer uma abóbora de verdade é muito importante! As crianças amaram!!! Aproveitamos para medir e pesar as abóboras
Depois de conhecer e pesar as abóboras, Cortamos e retiramos as sementes para atividade de matemática:
Colamos as sementes conforme o numeral:
O que vamos fazer com a abóbora? DOCE!!!!
A ideia é oferecer uma alimento diferente do que eles conhecem e provam em casa, convidar a experimentar um doce novo, que as crianças não comem todo dia. Alguns gostaram ... outros... rsrsrsr Mas valeu a intenção!
Depois de conhecer uma abóbora, fazer e experimentar o doce, fizemos uma abóbora com prato de papel e colamos a receita:
Achei aqui michellesjournalcorner
Molde de carruagem para imprimir e montar:
Abóbora para ligar os pontinhos e colorir:
Carruagem com o formato de abóbora com janelinha (coloque foto)
Minha preferida!!!!
O desenho da Cinderela dentro da carruagem!
Não encontrei referencia do autor
O Pré I também fez o desenho da Cinderela dentro da carruagem:
Lindos meus alunos desenhando!
E o sapatinho da Cinderela? Tarefa de casa, decorar o sapatinho a Cinderela:
A meia noite todo encanto se quebraria.... Montamos um relógio colando os numerais conforme a ordem correta:, depois colocamos os ponteiros
Obs. esqueci de fotografar o que eu fiz... mas a ideia foi copiar este abaixo:
Bom dia!!!
Hoje trouxe uma sequencia especial Para trabalhar a história
CINDERELA
na Educação Infantil!!!
Trabalhamos na semana passada e achei importante compartilhar com vocês!!!
Espero que gostem e ajude também!!
Começamos com a contação da história da Cinderela:
A professora escreve e as crianças narram a história! Assim fizemos o registro da história
Imagens para realizar a escrita da história:
Banco de palavras da história Cinderela:
Imagens para o Banco de palavras:
Conhecer uma abóbora de verdade é muito importante! As crianças amaram!!! Aproveitamos para medir e pesar as abóboras
Depois de conhecer e pesar as abóboras, Cortamos e retiramos as sementes para atividade de matemática:
Colamos as sementes conforme o numeral:
O que vamos fazer com a abóbora? DOCE!!!!
A ideia é oferecer uma alimento diferente do que eles conhecem e provam em casa, convidar a experimentar um doce novo, que as crianças não comem todo dia. Alguns gostaram ... outros... rsrsrsr Mas valeu a intenção!
Depois de conhecer uma abóbora, fazer e experimentar o doce, fizemos uma abóbora com prato de papel e colamos a receita:
Achei aqui michellesjournalcorner
Molde de carruagem para imprimir e montar:
Abóbora para ligar os pontinhos e colorir:
Carruagem com o formato de abóbora com janelinha (coloque foto)
Minha preferida!!!!
O desenho da Cinderela dentro da carruagem!
Não encontrei referencia do autor
O Pré I também fez o desenho da Cinderela dentro da carruagem:
Lindos meus alunos desenhando!
E o sapatinho da Cinderela? Tarefa de casa, decorar o sapatinho a Cinderela:
A meia noite todo encanto se quebraria.... Montamos um relógio colando os numerais conforme a ordem correta:, depois colocamos os ponteiros
Obs. esqueci de fotografar o que eu fiz... mas a ideia foi copiar este abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário