Foi
uma atividade interessante pois Dudu demonstrou interesse e autonomia
ao escolher a tinta no armário, usar e lavar o pincel, escolher onde
colar os olhinhos, bem como a cor e o formato das boquinhas. A única
participação minha foi colocar a cola quente no local escolhido por ele
para colar os olhinhos.
Ao final de cada aula, vamos para o computador e Eduardo faz o registro da atividade usando o programa AraWord, (software de comunicação aumentativa/alternativa que permite a utilização de pictogramas enquanto a criança digita o texto)
Na próxima aula daremos os últimos retoques e depois levaremos os monstrinhos para o jardim da escola.
Eduardo criando monstrinhos de pedras.
Foi
uma atividade interessante pois Dudu demonstrou interesse e autonomia
ao escolher a tinta no armário, usar e lavar o pincel, escolher onde
colar os olhinhos, bem como a cor e o formato das boquinhas. A única
participação minha foi colocar a cola quente no local escolhido por ele
para colar os olhinhos.
Ao final de cada aula, vamos para o computador e Eduardo faz o registro da atividade usando o programa AraWord, (software de comunicação aumentativa/alternativa que permite a utilização de pictogramas enquanto a criança digita o texto)
Na próxima aula daremos os últimos retoques e depois levaremos os monstrinhos para o jardim da escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário