Bumba meu boi - Como fazer um.

Bumba meu boi - Como fazer um.

Encontrei essas imagens pela net de Bumba meu boi bem interessantes e simples de fazer com alguns materiais reciclados.
Bumba meu boi 1:
Materiais:
01 embalagem de danoninho
01 rolo de papel higiênico
02 palitos de picolé
02 olhos de plasticos
02 botões pretos
02 pedaços de EVA


Bumba meu boi 2
Materiais utilizados: 
01 garrafa de coca cola de 02 litros
01 porte de sorvete de 02 litros
01 cabo de vassoura
01 pedaço de eva preto e branco (para os olhos)
Fitas coloridas e tinta acrílica

Bumba meu boi 3
01 caixa grande de papalão
01 caixa de sapatos
01 tesoura
01 cola branca
cola colorida e tinta
Na imagem abaixo tem o passo passo e fica bem legal.


Bumba meu boi - Como fazer um.

Encontrei essas imagens pela net de Bumba meu boi bem interessantes e simples de fazer com alguns materiais reciclados.
Bumba meu boi 1:
Materiais:
01 embalagem de danoninho
01 rolo de papel higiênico
02 palitos de picolé
02 olhos de plasticos
02 botões pretos
02 pedaços de EVA


Bumba meu boi 2
Materiais utilizados: 
01 garrafa de coca cola de 02 litros
01 porte de sorvete de 02 litros
01 cabo de vassoura
01 pedaço de eva preto e branco (para os olhos)
Fitas coloridas e tinta acrílica

Bumba meu boi 3
01 caixa grande de papalão
01 caixa de sapatos
01 tesoura
01 cola branca
cola colorida e tinta
Na imagem abaixo tem o passo passo e fica bem legal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário